IMAGE Forte de Santa Maria
Terça, 11 Setembro 2018
Recuperação e valorização dos espaços e atrativos histórico–culturais necessários para promover, consolidar e melhorar a competitividade dos destinos em segmentos-alvo, identificados como estratégicos. ​ Metas:   Aumentar os dias de permanência dos turistas em Salvador; Fortalecer o turismo cultural.  
IMAGE Forte de São Diogo
Terça, 11 Setembro 2018
Recuperação e valorização dos espaços e atrativos histórico–culturais necessários para promover, consolidar e melhorar a competitividade dos destinos em segmentos-alvo, identificados como estratégicos. ​ Metas: ​ Aumentar os dias de permanência dos turistas em Salvador; Fortalecer o turismo cultural.  
IMAGE Observatório Turismo
Quarta, 10 Junho 2020
Criado pela Unidade de Coordenação do PRODETUR Salvador, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT, o Observatório do Turismo contém informações relevantes, fornecidas pelos órgãos e instituições que estão direta e indiretamente ligados ao turismo. O intuito destes estudos é de servir como instrumento de apoio para órgãos públicos da própria Prefeitura Municipal de Salvador, além dos estaduais e federais, e componentes do trade, que podem utilizar estas informações na planificação de suas respectivas ações quando referenciadas à atividade turística na cidade. Acesse em: www.observatorioturismo.salvador.ba.gov.br ​  
IMAGE Plano do Turismo Étnico Afro
Quarta, 10 Junho 2020
O Plano do Turismo Étnico Afro visa fortalecer a participação da população de ascendência afro de Salvador nos resultados econômicos da atividade turística na cidade, através do aumento do emprego e renda para este segmento da população, em especial as mulheres afrodescendentes, bem como criar mais oportunidades para o empreendedorismo e o emprego formal. ​  
IMAGE Requalificação da Orla do Rio Vermelho
Segunda, 10 Setembro 2018
Requalificação da infraestrutura urbana para o desenvolvimento do polo de entretenimento do Rio Vermelho, consolidando-o como espaço de forte atratividade para a população e turistas. ​ Metas: ​ Fortalecer o turismo de sol e praia e cultural; Aumentar a média de permanência dos turistas na cidade do Salvador; Aumentar a ocupação hoteleira dos hotéis cadastrados no Rio Vermelho; Gerar empregos formais nas ACT's - hotéis.



Responsive image